Conteúdo Principal
Publicado em: 26/08/2021 - 19h51 Atualizado em: 26/08/2021 - 20h01 Tags: Reescolha, concurso, Serventias Extrajudiciais

Iniciados preparativos para a realização da Audiência de Reescolha do Concurso de Serventias Extrajudiciais

Em reunião por meio remoto, na tarde desta quinta-feira (26), a Comissão Especial, encarregada de promover a realização da Audiência de Reescolha, referente ao Primeiro Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba, deliberou sobre os preparativos para a operacionalização e logística do evento.

O encontro de trabalho foi conduzido pela presidente da Comissão, a Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. Integram, também, a Comissão a juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá; o juiz José Herbert Luna Lisboa e a servidora Suely de Fátima Lemos da Rocha Dantas.

“Estamos dando os primeiros passos para a organização de um evento de suma relevância para o Judiciário paraibano, e vamos fazê-lo com empenho, da melhor forma e sem medir esforços, objetivando o êxito desta audiência”, realçou a Desembargadora Maria das Graças.

A juíza Michelini Jatobá explicou que o objetivo da reunião foi tratar com todos os setores do Tribunal, que estarão envolvidos na logística, de como se desenvolverão os trabalhos nos dias das audiências de reescolha. “Na verdade é uma união de esforços com diversos setores do Tribunal e a vice-Presidência, no sentido de realizarmos essas audiências da melhor forma possível, e que, ao final, haja uma conclusão exitosa de todos os trabalhos”, salientou.

A Audiência de Reescolha é disciplinada pelo Ato Normativo Conjunto nº 04, de 16 de agosto, publicado na edição eletrônica do Diário da Justiça do dia 17/08/2021, o qual determina a realização da audiência no período de 09 a 13 de setembro de 2021, na sala das sessões plenárias “Desembargador Manoel da Fonseca Xavier de Andrade”, localizada nas dependências do prédio Anexo do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ainda conforme o documento, a audiência acontecerá entre os dias 9, 10 e 13 de setembro, a partir das 8h, dando início às arguições de Reescolha das Serventias pelos aprovados e aptos à participação, em conformidade com a ordem de classificação.

Participaram o diretor de Tecnologia do TJPB, Ney Robson, a gerente do Cerimonial, Cassandra Lustosa, o gerente de Apoio Operacional, Bruno Lins, o representante da Gerência de Segurança Institucional, Major Álvaro Calvalcanti e as servidoras Daniela Menezes (Gevid) e Luciana Vilar (vice-Presidência).

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611