Conteúdo Principal
Publicado em: 09/02/2022 - 11h48 Tags: ESMA, Especialização, Inscrições

Interessados que não conseguiram se inscrever em especialização pelo link podem solicitar por e-mail

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Escola Superior da Magistratura (Esma) comunica aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual que não conseguiram se inscrever pelo link do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Direito Digital Aplicado no Âmbito Judicial, para fazerem contato pelo e-mail geacd@tjpb.jus.br a fim de regularizarem suas inscrições.

O professor Antônio Germano Ramalho, gerente Acadêmico da Esma, informou que essas inscrições pendentes serão regularizadas no máximo até o próximo dia 14 deste mês.

As aulas da especialização iniciam no dia 16 (quarta-feira) e ocorrerão até julho de 2023, na modalidade remota/híbrida, sempre às quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, alternando encontros síncronos e assíncronos de acordo com o planejamento de cada docente.

O curso é composto por 16 módulos, com as seguintes temáticas: Fundamentos de Direito Digital; Políticas públicas de inclusão digital; Contratos por meio eletrônico; Direitos do consumidor na internet; Mediação e solução de conflitos em meio virtual; Automação e o mundo do trabalho e Direito autoral e internet, entre outras.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611