Inventário de bens permanentes do Judiciário tem seguimento neste mês de setembro
A Gerência de Material e Patrimônio do Poder Judiciário da Paraíba está realizando, no período de 02 a 06 de setembro, o inventário dos bens permanentes no Fórum de Cabedelo, no Fórum de Santa Rita, no Fórum de Mangabeira, na 4º Juizado Especial e no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra Mulher.
O trabalho terá seguimento no período de 09 a 13 de setembro, com o início do inventário nas Comarcas de Sousa, Patos e São João do Rio do Peixe. A Gerência pede a compreensão dos servidores dessas Unidades Judiciárias para facilitarem o acesso aos bens pela equipe de inventário.
A Diretoria Administrativa do TJPB, por meio da Gerência de Material e Patrimônio, vem realizando um levantamento para identificação de todos os bens materiais em uso nas suas unidades judiciárias. O inventário teve início no dia 12 de julho, no Anexo Administrativo “Desembargador Arquimedes Souto Maior”, na sede do Palácio da Justiça e nos Fóruns Cíveis e Criminais da Capital. Nessa primeira etapa, a equipe de trabalho já conferiu cerca de 7 mil bens materiais.
Gecom – Valter Nogueira



