Conteúdo Principal
Publicado em: 21/05/2008 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Juiz de São Bento é promovido para 1a. Vara de Catolé do Rocha

por Evandro da Nóbrega,
coordenador de Comunicação Social do Judiciário paraibano

Na sessão do Tribunal Pleno do TJ-PB da quarta-feira, 21 de maio, o desembargador-presidente Antônio de Pádua Lima Montenegro, disto dando conhecimento ao Colegiado, promoveu, pelo critério de merecimento, o juiz de Direito Rusio Lima de Melo para a 1ª. Vara da Comarca de Catolé do Rocha.

O magistrado fez parte de uma lista tríplice, mas seu nome foi escolhido pelo presidente do TJ-PB, desembargador Antônio de Pádua, levando em consideração "o reconhecido trabalho que esse magistrado tem realizado no município de São Bento".

ENVOLVIDOS COM TRÁFICO

De acordo com informações do jornalista Fernando Patriota, que cobriu esta sessão do Tribunal Pleno para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano, sabe-se que o juiz Lima de Melo, recentemente, determinou a prisão de 25 pessoas envolvidas inclusive com o tráfico de drogas, depois de sério levantamento realizado pelo Departamento de Polícia Federal (DPF).

— Além de se tratar de um magistrado competente, Sua Excelência é corajoso e conhece a importância do papel de um verdadeiro juiz na Sociedade — comentou ainda o chefe do Poder Judiciário paraibano.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611