Conteúdo Principal
Publicado em: 01/07/2022 - 10h57 Atualizado em: 01/07/2022 - 13h52 Tags: Infância e Juventude, Infância e Juventude, Selo “Nós Salvamos Vidas”

Juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba é nomeado embaixador do Projeto ‘Salvamos Vidas’

-

O juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de João Pessoa, Adhailton Lacet, agora é embaixador de um dos mais importantes projetos sociais de combate a crimes em formato de apps, no Brasil. Nessa quinta-feira (30), o magistrado recebeu o Selo “Nós Salvamos Vidas”, das mãos do professor e autor do projeto, Fábio César. Na oportunidade, também foram acertadas ações conjuntas no que diz respeito ao aplicativo SOS Brasil Criança.

“Recebi a homenagem com alegria, pois o Selo representa um reconhecimento ao trabalho que venho desenvolvendo em prol do público infantojuvenil”, disse o juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba, que também é assessor especial de Convênios da Presidência da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj).

Fábio César disse que o Projeto “Nós Salvamos Vidas” envolve quatro apps, que os usuários podem baixar e denunciar crimes contra as mulheres, crianças, adolescentes, animais e crimes ambientais, SOS Mulher; SOS Brasil Criança; SOS Cães e Gatos; e o SOS Amazônia”. 

Por Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611