Conteúdo Principal
Publicado em: 23/07/2020 - 11h50 Atualizado em: 23/07/2020 - 18h42 Comarca: Campina Grande Tags: Infância e Juventude, Webinário sobre adoção

Juiz Hugo Zaher será um dos palestrantes do webinário sobre adoção nesta sexta-feira (24)

O juiz Hugo Gomez Zaher, auxiliar da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Campina Grande, será um dos palestrantes do webinário ‘O Processo da Adoção e o Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA)’, que será promovido pelo Ministério Público da Paraíba. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (24), a partir das 9h. A iniciativa faz parte das comemorações dos 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
 
“Na palestra, buscaremos dar o enfoque sobre os aspectos jurídicos e, também, a respeito do sistema para que se operacionalize a adoção e a colocação de crianças e adolescentes aptos para adoção na família adotiva”, disse o magistrado, que ainda é coordenador acadêmico de ensino a distância da Escola Superior da Magistratura (Esma).
 
A promotora de Justiça da Infância e Juventude do Ministério Público da Paraíba, Soraya Soares da Nóbrega, e o procurador de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Sávio Renato Bitencourt Soares Silva, estarão na transmissão on-line, participando dos painéis de discussão.
 
Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611