Conteúdo Principal
Publicado em: 26/05/2021 - 16h02 Atualizado em: 26/05/2021 - 16h05 Tags: Novas Tecnologias no Judiciário, Saúde Mental, Pandemia, home office

Juíza do Trabalho vai ministrar palestra sobre saúde mental, pandemia e home office

A juíza da 4ª Vara do Trabalho de João Pessoa, Mirella D’arc de Melo Cahú Arcoverde de Souza, será a palestrante do Webinário Novas Tecnologias no Judiciário com o tema ‘Preparação para o Teletrabalho - Saúde Mental, Pandemia e Home Office’. O evento vai ocorrer nesta sexta-feira (28), das 11h às 13h, e será transmitido pela plataforma Zoom ou pelo canal da Escola Superior da Magistratura no YouTube

As inscrições continuam abertas e os magistrados e servidores interessados em participar do webinário deverão realizar suas inscrições, exclusivamente, pela internet por meio do link https://forms.gle/7YDU23uk3fwjZk9i6. Conforme dados da Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, até o momento, quase 270 pessoas já fizeram suas inscrições.

Os inscritos receberão através do e-mail informado o link para acessar a sala do evento, bem como o evento terá certificação para fins de progressão na carreira funcional.

A magistrada Mirella Cahú tem formação em Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas – USP, é especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela FAFIRE - PE e mestranda em Psicologia Social pela UFPB, além de ser gestora Regional do Programa Trabalho Seguro da 13ª Região.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611