Conteúdo Principal
Publicado em: 01/06/2016 - 15h16 Atualizado em: 01/06/2016 - 15h46

Lançamento de livro de George Salomão movimentará agenda cultural do TJPB nesta quinta-feira

Evento terá início às 17h na Sala de Sessões do Tribunal Pleno

A agenda cultural do Tribunal de Justiça da Paraíba voltará a ser movimentada, na tarde desta quinta-feira (2), com o lançamento do livro intitulado Comentários ao Código de Processo Civil, formatado por grandes juristas e professores brasileiros, entre os quais o paraibano George Salomão Leite. A apresentação da obra será feita pelo presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno.

O livro, organizado por respeitados processualistas e coordenado por magistrados renomados, tem a apresentação do ministro Mauro Campbell Marques, do Superior Tribunal de Justiça, e prefácio do professor e desembargador aposentado José Maria Tesheiner, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

A obra conta, também, com o toque especial de 130 colaboradores, entre eles seis professores paraibanos, a saber, Harrison Targino, Delosmar Mendonça Júnior, Marcílio Toscano Franca Filho Rinaldo Mouzalas, Jaldemiro Rodrigues de Ataíde Júnior e Gustavo Procópio Bandeira de Melo, este último juiz do quadro do Poder Judiciário estadual.

O livro, que leva o selo da Editora Saraiva, tem como autores os renomados juristas Angélica Arruda Alvim, professora de Direito Civil da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Araken de Assis, Doutor em Direito pelo PUC de São Paulo; Eduardo Arruda Alvim, Doutor e Mestre em Direito pela PUC de São Paulo; e George Salomão Leite, doutorando em Direito pela PUC de São Paulo.

Por Valter Nogueira

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711