Conteúdo Principal
Publicado em: 15/07/2021 - 14h36 Atualizado em: 15/07/2021 - 14h40 Tags: Comarca de Cabedelo, Vacina contra a H1N1

Mais de 60% dos servidores da Comarca de Cabedelo são vacinados contra a H1N1

A Diretoria do Fórum da Comarca de Cabedelo, em parceria com a Secretaria Municipal daquela cidade, promoveu a vacinação de servidores e magistrados que atuam nas unidades judiciárias locais contra o vírus da gripe H1N1. Também foram imunizados funcionários requisitados da Prefeitura e agentes de segurança. De acordo com a juíza diretora do Fórum, Giovana Lisboa, mais de 60% do pessoal recebeu a vacina.

“A campanha de vacinação foi um sucesso e a adesão foi muito boa. Essa ação é de grande importância, porque nós sabemos que não é apenas a Covid-19 que está circulado entre nós, mas a H1N1 também. Consideramos um passo importante para que servidores estejam preparados para o retorno ao trabalho presencial”, adiantou Giovana Lisboa, que também é titular da 3ª Vara Mista de Cabedelo.

De acordo com a gerente de Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) do TJPB, Valéria Beltrão, a vacina contra a gripe H1N1 é muito importante para resguardar magistrados e servidores de doenças que possam impactar o sistema imunológico, bem como é essencial para blindar o organismo contra agentes infecciosos e bacterianos. Ainda este mês, a campanha será desenvolvida no Fórum Cível de João Pessoa, maior comarca do Estado.

Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611