Conteúdo Principal
Publicado em: 16/12/2019 - 11h40 Tags: Pautas, Sessões das Câmaras

Mais de 680 recursos estão nas pautas das Câmaras do TJPB encerrando os trabalhos de 2019

Três Câmaras Especializadas Cíveis e a Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba se reúnem nesta terça-feira (17), em sessões ordinárias, para apreciação de 686 recursos, sendo 431 processos eletrônicos e 255 físicos. Os julgamentos iniciam às 9h, no 1º andar do Anexo Administrativo do TJPB.

Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizados na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A Segunda Câmara Cível possui em pauta 273 feitos, sendo 170 Processos Judiciais eletrônicos (PJe) e 103 físicos. Compõem o colegiado os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz (presidente). 

Já a Terceira Câmara Especializada Cível deverá apreciar um total de 156 processos (113 PJe e 43 físicos). Os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque são os membros do Colegiado. 

Na 37ª Sessão Ordinária da Quarta Câmara Especializada Cível serão apreciados 161 recursos, dentre os quais 148 processos eletrônicos e 13 físicos. Preside o órgão fracionário o desembargador Fred Coutinho, e são membros os desembargadores João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Participará da sessão o juiz Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, convocado para substituir Fred Coutinho.

A Câmara Criminal, em sua 91ª Sessão Ordinária, julgará 96 recursos, todos da pauta de feitos físicos. Constam Apelações Criminais, Agravo em Execução Penal e Recurso Criminal em Sentido Estrito. Integram a unidade os desembargadores Ricardo Vital de Almeida (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva. O magistrado Tércio Chaves de Moura participará da sessão como juiz convocado, substituindo João Benedito.

Por Gabriella Guedes /Gecom-TJPB 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611