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Publicado em: 30/11/2021 - 16h41 Atualizado em: 30/11/2021 - 20h45 Tags: Planejamento Estratégico, Pesquisa, TJPB

Pesquisa de Satisfação dos Serviços do TJPB é prorrogada até dia 10

Arte sobre pesquisa

A Pesquisa de Percepção e Satisfação dos Serviços Oferecidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, que teve início no dia 22 de novembro foi prorrogada até o dia 10 de dezembro. O objetivo é de mensurar a percepção sobre o serviço prestado pelo Poder Judiciário da Paraíba à Sociedade. A Gerência de Projetos e Estratégia do TJPB orienta aos usuários que preencham todas as respostas inerentes aos três blocos de questionários que formam a pesquisa.

Segundo explicou a gerente de Projetos, Carol Leal, os blocos são 1) identificação; 2) Percepção sobre o funcionamento e 3) Aprimoramento dos serviços, cada um com uma perspectiva diferente. Ela pontuou sobre a importância de que todos os respondentes concluam a pesquisa, de forma que possam obter um diagnóstico mais fidedigno. “Ao prosseguir com o preenchimento das respostas, concluam os próximos blocos até confirmar, efetivamente, o final da pesquisa”, orientou Carol Leal.

A gerente lembrou, igualmente, que todos os dados serão tratados com sigilo e confidencialidade, não sendo expostos nem divulgados a terceiros sob nenhuma condição, e usados tão somente para o atendimento de sua finalidade pública, tal como rege o Art. 23 da Lei Geral de Proteção de dados pessoais. “Esta iniciativa tem por base a Missão do Judiciário estadual, qual seja, concretizar Justiça, por meio de uma prestação jurisdicional acessível, célere e efetiva, integrando o Projeto de Fortalecimento da Relação Institucional do Poder Judiciário com a Sociedade”, realçou Carol Leal.

Para ter acesso à pesquisa, basta clicar no link (https://www.tjpb.jus.br/pesquisa-de-percepcao-e-satisfacao-dos-servicos-oferecidos-pelo-tjpb).

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
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