Pleno define presidentes de Comissões Permanentes do Poder Judiciário estadual para o biênio
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) definiu, na tarde desta quarta-feira (8), os presidentes de 10 Comissões Permanentes do Poder Judiciário estadual, na forma do inciso 1º do artigo 119, do Regimento Interno da Corte, para o biênio 2023/2024. A escolha dos gestores e dos demais membros das comissões ocorreu durante a 2ª sessão ordinária administrativa de 2023, conduzida, na ocasião, pelo presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva.
Os presidentes das Comissões Permanentes são os seguintes: José Ricardo Porto, de Organização e Divisão Judiciárias; Ricardo Vital de Almeida, de Regimento Interno; Marcos Cavalcanti de Albuquerque, de Divulgação e Jurisprudência e de Cultura e Memória do Poder Judiciário; Leandro dos Santos, de Informática; Maria das Graças Morais Guedes, de Acervos e Avaliação de Documentos do Poder Judiciário; e Joás de Brito Pereira Filho, de Segurança do Poder Judiciário.
O presidente do TJPB, desembargador João Benedito, ficará à frente de três Comissões Permanentes: de Estudos Orçamentários, Interpoderes e Concurso.
Por Marcus Vinícius




