Conteúdo Principal
Publicado em: 26/04/2023 - 18h28 Atualizado em: 26/04/2023 - 18h42 Tags: Audiência de Custódia, Campina Grande

Poder Judiciário e Polícias se unem para agilizar audiências de custódias em Campina Grande

-

A diretora do Fórum da Comarca de Campina Grande, juíza Ana Christina Penazzi, se reuniu, na manhã desta terça-feira (26), na sede da unidade judiciária, com integrantes das Policias Civil e Militar para discutir a logística na realização das audiências de custódias ocorridas no local.

De acordo com a magistrada a reunião teve como objetivo dar maior celeridade nas logísticas das apresentações dos presos ao Judiciário e melhorias nas demandas dos plantões judiciais realizados em Campina Grande.

“Na ocasião, também foi apresentada a nova gestão da diretoria do Fórum com os comandos das polícias civil e militar”, informou a juíza Ana Christina Penazzi, acrescentando que, a avaliação foi positiva no sentido de se ter uma melhor integração com as polícias, aperfeiçoando a prestação jurisdicional.

Participaram do encontro de trabalho o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Alexandre Trineto, o delegado superintendente do 2° Comando Regional da Polícia Civil, Cristiano Delta, os delegados Kelsen Vasconcelos, Nercília Dantas e Ariosvaldo Adelino, além do major Hilmário Xavier, subcomandante do 10° Batalhão da Polícia Militar.

Por Valdez Pacífico e Jéssica Farias (estagiária)


 


 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611