Conteúdo Principal
Publicado em: 17/04/2019 - 11h09 Atualizado em: 17/04/2019 - 11h12 Tags: Feriado, Semana Santa

Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão até segunda-feira devido à Semana Santa

A partir desta quarta à tarde (17), o Tribunal de Justiça da Paraíba e as demais unidades do Poder Judiciário estadual funcionarão em regime de plantão devido ao feriado da Semana Santa. Nesta quarta, as atividades estão sendo desenvolvidas no TJPB e em todas as comarcas do Estado, até as 14h. Já na quinta-feira (18), o ponto será facultativo em todas as unidades, e, na sexta-feira (19), não haverá expediente, devido ao feriado religioso da ‘Sexta-Feira da Paixão’. 

As atividades do Poder Judiciário serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, no horário normal de expediente, a partir das 7h, nas comarcas de 1ª e 2ª entrâncias, e ao meio-dia nas unidades de 3ª entrância. 

No 2º Grau, de quarta a domingo, assumem o plantão, respectivamente, os desembargadores José Aurélio da Cruz, Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e João Benedito da Silva.

No link ‘A Justiça não para’, localizado na página inicial do Portal Institucional, para saber os plantonistas do 1º Grau e as comarcas sedes, os interessados selecionam a unidade que procura e a data do feriado. Na Capital, por exemplo, as ocorrências, conforme o caso, das comarcas de Bayeux, Cabedelo, João Pessoa e Santa Rita (Grupo 1), deverão ser encaminhadas para a 1ª Vara Regional de Mangabeira, onde está designada a juíza Leila Cristiani Correia de Freitas e Sousa, ou para o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, com a magistrada Rita de Cassia Martins Andrade. Também está disponibilizado o telefone para contato, 3222-7862. 

A alteração do expediente, assim como todos os pontos facultativos e feriados do Ano Judiciário em curso, estão disciplinados no Ato da Presidência nº 06/2019, publicado no Diário da Justiça eletrônico do dia 18 de janeiro deste ano.

Por Gabriella Guedes

Compartilhar:
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611