Conteúdo Principal
Publicado em: 18/03/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Presidente do CNJ destaca sistema virtual do TJPB

Coordenadoria de Comunicação Social

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), através de três portarias assinadas por seu presidente, ministro Gilmar Mendes, reconheceu a dedicação, eficiência e espírito de equipe de dois magistrados e seis servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba, quanto ao desenvolvimento do Sistema VEP - Virtual, nos Juizados Especiais e Varas de Execuções Penais.

A publicação dessas portarias foi motivo para que o Pleno do Tribunal de Justiça aprovasse, na sessão desta quarta-feira (18), um voto de aplauso, com louvor, para cada membro dessa equipe. A propositura foi do desembargador Joás de Brito Pereira Filho. “A iniciativa do presidente do CNJ é motivo de orgulho para todos nós”, justificou Joás de Brito.

O ministro Gilmar Mendes, nas portarias n. 442 e n. 443, elogiou os juízes de direito, Carlos Martins Beltrão Filho, da Vara das Execuções Penais; e Wolfran da Cunha Ramos, da 3ª Vara Criminal e  coordenador dos Juizados Virtuais do Tribunal de Justiça da Paraíba, “pela atividade de gerencia exercida junto a equipe que trabalhou no desenvolvimento das novas funcionalidades do ‘Sistema VEP - Virtual’, que agregou maior portabilidade para a instalação do sistema nos demais Tribunais.”

Na terceira portaria, o presidente do CNJ, pelos mesmos motivos, elogiou os seguintes servidores: Carlos Trajano de Oliveira; Emannuelle Gouveia Rolim; Emmanuel Coriolano Ramalho (na época, secretário da Secretaria de Tecnologia da Informação); Evelline Neves Prudêncio; Fabiano de Abrantes Vieira (coordenador de Suporte de Redes); e Júlio de Medeiros.

Por Fernando Patriota
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611