Conteúdo Principal
Publicado em: 07/05/2021 - 15h22 Atualizado em: 07/05/2021 - 15h24 Tags: Reunião, Controle Interno, Regras de governança 

Presidente do TJ reúne gestores com chefe do Controle Interno para aprimorar regras de governança 

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, reuniu nessa quinta-feira (06), os diretores e gerentes de todos os setores do Tribunal e agradeceu a colaboração que todos têm dado com os projetos e ações da gestão, que completará 100 dias na próxima terça-feira. 

Na ocasião, o gerente do Controle Interno, Sidney Britto, orientou os gestores e apresentou projetos que têm como objetivo o aprimoramento do judiciário dentro das novas regras de governança. 

“Em um cenário de mudanças rápidas, o envolvimento da auditoria interna com as partes interessadas pode ajudar a encontrar novas formas de agregar valor à governança e à gestão e, consequentemente, entregar melhores serviços à sociedade. Por isso, pretendemos utilizar de forma sinérgica a tríade assegurar, aconselhar e antecipar, utilizando a tecnologia da informação como grande aliada desse novo ciclo de transformação”, afirmou Sidney Britto.

Também participaram da reunião, a vice-presidente do TJ, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, a juíza auxiliar da vice-presidência Micheline Jatobá e os juízes auxiliares da Presidência Giovanni Porto e Rodrigo Marques. 

Por Walquiria Maria-Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611