Conteúdo Principal
Publicado em: 13/09/2019 - 14h23 Comarca: Belém

Presidente do TJPB e prefeita de Belém se reúnem para tratar de pautas da Comarca

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, reuniu-se, nessa quinta-feira (12), com a prefeita Renata Barbosa, do Município de Belém, Brejo paraibano. A gestora estava acompanhada de oito vereadores da cidade, além de advogados da região. Durante encontro, realizado no gabinete da Presidência, que fica no 6º andar do Anexo Administrativo do TJPB, foram discutidos pleitos acerca da Comarca com o propósito de dar celeridade ao andamento dos processos locais.

“Estamos investindo em tecnologia, no processo judicial eletrônico e no trabalho remoto na comarca. Tudo isso vai garantir a produtividade e dar celeridade aos processos para que os jurisdicionados da região tenham uma Justiça mais célere”, frisou o presidente Márcio Murilo.

A prefeita Renata Barbosa afirmou que a reunião foi bastante produtiva. “O desembargador ouviu nossas pautas e preocupações, principalmente em relação à reformulação das comarcas, garantindo a permanência da de Belém. Também tratamos da utilização da Casa do Juiz, que será muito importante para a cidade. Fico feliz com a sensibilidade do presidente”, destacou a gestora.

Participaram, ainda, da reunião os juízes auxiliares da Presidência, Meales Melo e Gustavo Procópio; os vereadores Xavier Neto, Mirelly Ralinier, Fábio Maia, Birico Gama, Graça, Dó do PT e Valdo Fernandes; e os advogados Alberto Evaristo, Walcides Muniz, Fábio Mariano e Pedro Dalia. A Comarca de Belém abrange o Município de Donas Inês. 

Por Celina Modesto / Ascom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611