Conteúdo Principal
Publicado em: 13/09/2019 - 15h10 Atualizado em: 13/09/2019 - 15h14 Comarca: Patos Tags: Diretora, Fórum de Patos

Presidente do TJPB recebe visita da nova diretora do Fórum de Patos e do ex-diretor

Presidente do TJPB recebe visita da nova diretora do Fórum de Patos e do ex-diretor / Fotos: Ednaldo Araújo

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu, nesta sexta-feira (13) em seu gabinete, as visitas da nova diretora do Fórum de Patos, juíza Joscileide Ferreira de Lima, e do ex-diretor, juiz Ramonilson Alves Gomes, que deixou o cargo por conta de sua atuação na Justiça Eleitoral. Estavam presentes os juízes auxiliares da Presidência, Gustavo Procópio e Rodrigo Marques.

A portaria assinada pelo desembargador-presidente designando a juíza Joscileide para a Diretoria do Fórum de Patos foi publicada na edição de quinta-feira (12) do Diário da Justiça eletrônico do TJPB.

Ao falar sobre a escolha da nova diretora, Márcio Murilo destacou a importância das mulheres em postos de comando, em especial no Tribunal de Justiça. Segundo ele, na sua gestão, as mulheres têm ocupado espaços importantes. “É um sinal do empoderamento da mulher, ainda mais no Fórum de Patos, que é o terceiro em importância na Paraíba. Aqui no Tribunal, dos quatro diretores duas são mulheres”, afirmou.

Juíza Joscileide Ferreira de Lima

A juíza Joscileide Ferreira de Lima agradeceu ao presidente do TJPB pela escolha e disse que vai procurar corresponder às expectativas, trabalhando em sintonia com todos os magistrados de Patos. “A direção quer trabalhar com todos os juízes titulares e auxiliares”. Segundo ela, a gestão do desembargador Márcio Murilo está sendo muito boa, sempre ouvindo os magistrados.

Já o juiz Ramonilson Alves desejou sucesso para a nova diretora do Fórum e agradeceu o apoio recebido da Presidência do TJPB. “Houve apoio sim. Pelo menos um diálogo franco, direto, como também o atendimento dos pedidos, na medida das possibilidades financeiras, estímulo para trabalhar, depósito de confiança e carta branca”, afirmou o magistrado. Na visita, ele fez uma explanação das ações realizadas na sua gestão.

Por Lenilson Guedes/TJPB-Ascom
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611