Conteúdo Principal
Publicado em: 19/11/2021 - 15h18 Atualizado em: 19/11/2021 - 15h19 Tags: Juizado, Fazenda, Campina

Presidente do TJPB vai instalar Juizado da Fazenda Pública em Campina Grande na próxima quinta-feira

Foto do desembargador Saulo Benevides
Desembargador Saulo Benevides: Presidente do TJPB

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, e o diretor do Fórum Afonso Campos, juiz Vandemberg de Freitas Rocha, inauguram na próxima quinta-feira (25), três ambientes no Fórum da Comarca de Campina Grande para garantir o melhor funcionamento das atividades jurisdicionais. Trata-se das novas instalações da Central de Mandados, da Sala dos Oficiais de Justiça e instalação do Juizado Especial da Fazenda Pública.

O evento ocorrerá a partir das 10h, no térreo do Fórum, no Complexo Judiciário da Liberdade. Todas as medidas de prevenção à Covid-19 serão cumpridas, de acordo com o protocolo de biossegurança da Gerência de Qualidade de Vida, do TJPB.

Será a primeira visita do Presidente à Comarca de Campina Grande, ocasião em que, além das inaugurações, o Desembargador poderá ver as obras e reformas que fez, como os melhoramentos no Fórum, na Vara da Infância e depósito judicial.

“Os novos ambientes vão melhorar as condições de trabalho dos Oficiais de Justiça. Além disso, com a criação, instalação e funcionamento do Juizado da Fazenda Pública será possível desafogar as Varas da Fazenda Pública de Campina Grande. Então, são obras que só beneficiarão as atividades do Judiciário, incrementando a celeridade processual”, afirmou o diretor do Fórum.

Por Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611