Conteúdo Principal
Publicado em: 08/02/2023 - 18h13 Atualizado em: 08/02/2023 - 18h38 Tags: Presidente, Defensoria, Visita

Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba parabeniza nova defensora pública-geral do Estado

João Benedito com as defensoras Glória Oliveira e Madalena Abrantes
João Benedito com as defensoras Glória Oliveira e Madalena Abrantes

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, fez uma visita à nova defensora pública-geral, Madalena Abrantes. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (7), na Sede Administrativa da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), no Bairro de Tambiá, em João Pessoa. A visita de cortesia aconteceu no primeiro dia da Defensora como gestora da Defensoria e representa a sintonia entre as instituições.

Madalena Abrantes foi empossada, administrativamente, pelo Conselho Superior da Defensoria Pública, nessa segunda-feira (6). A Sessão Solene de Posse está marcada para a próxima segunda-feira (13), a partir das 17h, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José do Lins do Rego.

“Muito feliz com a visita do desembargador João Benedito. A Defensoria Pública tem o Poder Judiciário como um parceiro de primeira hora e não será diferente nos próximos anos. O desembargador tem conhecimento profundo da Defensoria, das nossas dificuldades e dos desafios da instituição, e fez questão de se colocar à disposição para colaborar com o crescimento e a ampliação da Defensoria em todo o estado”, disse Madalena Abrantes.

O desembargador João Benedito foi recepcionado também pelas defensoras Maria da Glória Oliveira, Waldelita Cunha e Maria Auxiliadora Targino de Araújo.

Por Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611