Conteúdo Principal
Publicado em: 24/07/2023 - 18h18 Atualizado em: 25/07/2023 - 10h22 Tags: Visita, MPT, Parceria

Presidente do Tribunal de Justiça recebe visita de cortesia da procuradora-chefe do MPT

Presidente João Benedito e a chefe do MPT Andressa Coutinho
Presidente João Benedito e a chefe do MPT Andressa Coutinho

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, recebeu nesta segunda-feira (24) a visita da procuradora-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho – 13ª Região, Andressa Alves Lucena Ribeiro Coutinho. “Foi uma grande satisfação receber a visita da procuradora e mostrar a ela as dependências do nosso Tribunal. Conversamos sobre assuntos comuns às instituições que representamos e trocamos experiências administrativas em um clima respeitoso e harmônico como deve haver entre os poderes instituídos”, declarou o desembargador.

A procuradora-chefe do MPT, Andressa Coutinho, considerou a visita “extremamente bem-sucedida” e disse que a partir de agora os gestores vão iniciar tratativas para novas parcerias. “A visita teve por objetivo um estreitamento de laços entre o MPT e o TJ, que sempre foi um parceiro e nos proporcionou, hoje, a oportunidade de visitar suas instalações e conhecer melhor as melhorias que foram feitas no prédio”.

A procuradora afirmou ainda que também foram tratados “assuntos institucionais como os convênios que estão sendo firmados entre o MPT e O TJ para capacitação de pessoas para seu futuro ingresso no mercado de trabalho”, declarou Andressa Coutinho.

Acompanharam a visita, os juízes auxiliares da Presidência, Micheline Jatobá, Fábio Araújo e Lua Yamaoka; a diretora Administrativa, Gisele Barros, o diretor Jurídico, Thiago Bruno; e as gerentes Marieta Tavares (Engenharia e Arquitetura) e Liana Urquisa (Apoio Operacional).

Por Walquiria Maria

MPT
MPT
MPT
MPT
MPT
MPT
MPT
MPT
MPT
MPT
MPT
GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611