Conteúdo Principal
Publicado em: 19/04/2022 - 21h56 Atualizado em: 20/04/2022 - 16h30 Comarca: João Pessoa Tags: Visita, Diretores de fóruns

Presidente em exercício do TJPB recebe visita de diretores de Fóruns da Região Metropolitana de João Pessoa

Presidente em exercício recebe visita de diretores de Fóruns
Presidente em exercício recebe visita de diretores de Fóruns

A Presidente em exercício do Poder Judiciário estadual, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes recebeu na tarde desta terça-feira (19), no gabinete da Presidência, em visita de cortesia, juízes e juízas diretores de Fóruns, da Turma Recursal da Capital, da Comarca de Santa Rita e da Associação dos Magistrados da Paraíba. Na ocasião, participaram os juízes auxiliares da Presidência, Euler Jansen, Giovanni Porto e a magistrada auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá.

A Desembargadora Maria das Graças Morais disse estar lisonjeada e feliz com a visita dos colegas magistrados, enfatizando ser, também, uma honra recebê-los. “É motivo de alegria essa visita tão especial, de pessoas que, além de colegas de trabalho, são amigos, fico muito feliz”, disse.

O juiz diretor do Fórum Cível da Comarca de João Pessoa, José Herbert Luna Lisboa comentou que, como visitaram o governador em exercício, Desembargador Saulo Benevides, também estão fazendo o mesmo com a Presidente interina do Tribunal de Justiça da Paraíba. “Essa visita de cortesia é para registrar a nossa satisfação e regozijo por este momento tão importante para o currículo da Desembargadora Maria das Graças e para seus amigos”, ressaltou o magistrado, pontuando a presença dos diretores de Fóruns da Região Metropolitana da Capital.

Participaram da visita à Presidente interina do TJPB, as juízas Giovana Lisboa (diretora do Fórum da Comarca de Cabedelo), Antonieta Maroja (diretora do Fórum da Infância e Juventude de João Pessoa), Lilian Cananéa (titular da Vara de Execução Penal da Comarca de Santa Rita), e os juízes José Ferreira Ramos Júnior (titular da 2ª Turma Recursal da Capital) e Max Nunes (presidente da AMPB).

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611