Conteúdo Principal
Publicado em: 14/05/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Presidente participa do Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, e o juiz auxiar da Presidência, Alexandre Targino, estão participando, nesta quinta-feira (14), do 79º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, em Araxá, Minas Gerais. O evento será realizado até o próximo sábado (16), e reúne presidentes e representantes de todos os tribunais brasileiros.

Na oportunidade, o encontro servirá para discutir assuntos de interesse de todas as Cortes estaduais do País. Entre os temas que serão abordados estão: julgamentos de ações previdenciárias por magistrados estaduais; alternativas para as dificuldades financeiras do Poder Judiciário; apresentação da Conferência Nacional de Segurança Pública pelo Ministério da Justiça; atividades do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a apresentação do Projeto Novos Rumos na Execução Penal.

Ao final do evento, deverá será publicada a carta “Araxá”, com as principais propostas e sugestões para a melhoria do Poder Judiciário.

Por Marcus Vinícius Leite

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611