Presidente Ricardo Porto recebe visita do procurador da República Eitel Santiago
“Encontro de amigos de longas datas”. Foi assim que o presidente em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Ricardo Porto, denominou a visita de cortesia que recebeu no final da tarde desta terça feira (27) do procurador da República, Eitel Santiago. O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência, ocasião em que Ricardo Porto presenteou o amigo com o livro 'História do Tribunal de Justiça da Paraíba', 7ª Edição.
O presidente Ricardo Porto falou da importância da visita do procurador federal Eitel Santiago, que atualmente exerce suas funções junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. “Pra mim, e também para o Tribunal, é uma honra receber a ilustre visita do procurador da República, Eitel Santiago, que, para nosso orgulho, é um paraibano que brilha na Capital Federal. Mais do que uma visita institucional, esse é um encontro de amigos1”, declarou.
Já o procurador Eitel Santiago disse que não poderia deixar de vistar o desembargador Ricardo Porto, num momento tão “significante” para o magistrado, que a oportunidade de presidir a mais alta Corte de Justiça do Estado da Paraíba. “Soube da notícia que o desembargador Ricardo Porto estava assumindo a presidência do Tribunal de Justiça. E, por essa razão, como amigo de longas datas e admirador da história profissional deste magistrado, não poderia deixar de fazer uma visita de cortesia”, enfatizou.
Por Valter Nogueira