Conteúdo Principal
Publicado em: 05/11/2019 - 16h05 Atualizado em: 05/11/2019 - 19h38 Tags: Quarta Câmara Cível, Produtividade

Quarta Câmara Cível já apreciou 5.725 processos nos 10 primeiros meses deste ano

Os membros da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciaram, nos 10 primeiros meses deste ano, 5.725 processos, em 30 sessões ordinárias e duas extraordinárias. Isto representa quase 180 ações julgadas por sessão. Os números foram divulgados, na manhã desta terça-feira (5), pelo supervisor do Órgão Fracionário, Marcos Aurélio Coutinho. Do total de recursos analisados, 3.869 foram feitos do PJe e outros 1.856 foram processos físicos.

Ainda conforme os dados, foram apreciados Apelações Cíveis, Remessas Necessárias, Recursos Adesivos, Embargos de Declaração, Agravos de Instrumento e Interno, Juízos de Retratação, Mandados de Segurança, entre outros.

O Órgão Fracionário sempre se reúne nas manhãs das terças-feiras, a partir das 9h, no primeiro andar do prédio Anexo do Tribunal “Desembargador Archimedes Souto Maior”, no Centro da Capital. Na primeira sessão do mês de novembro, o Colegiado vai julgar 113 recursos, sendo 106 do PJe e sete físicos.

A Câmara Cível é presidida pelo desembargador Fred Coutinho. Ainda compõem o Colegiado, como membros titulares, os desembargadores João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Neste período, a Câmara contou, também, com o trabalho de seis magistrados, na condição de juízes convocados. Foram eles: Miguel de Britto Lyra Filho, José Ferreira Ramos Júnior, Gustavo Leite Urquiza, Alexandre Targino Gomes Falcão, Onaldo Rocha de Queiroga e Inácio Jário Queiroz de Albuquerque.

Por Marcus Vinícius/Ascom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711