Conteúdo Principal
Publicado em: 13/04/2020 - 08h10 Atualizado em: 13/04/2020 - 20h19 Comarca: João Pessoa Tags: Rádio Justiça

Rádio Justiça destaca parceria do TJPB com o Governo do Estado para renovar medidas protetivas durante pandemia

A Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal repercutiu, na última sexta-feira (10), parceria firmada entre o TJPB, por meio da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, e a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) para facilitar a prorrogação de Medidas Protetivas de mulheres vítimas de violência doméstica no Estado. As solicitações para renovação podem ser feitas pela internet ou telefone.

A ação é para facilitar o acesso e proteger as vítimas durante o período de isolamento social ocasionado pela pandemia do Coronavírus (Covid-19). A renovação poderá ser feita por telefone disponibilizado pelo Governo do Estado ou por um formulário on line, que pode ser acessado através do link: bit.ly/medidasprotetivaspb. Após o preenchimento das informações, o formulário deve ser encaminhado para o e-mail medidasprotetivas@semdh.pb.gov.br

A matéria, produzida pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba em parceria com a assessoria de imprensa da Secretaria da Mulher, pode ser conferida clicando em protetivas.


Por Celina Modesto / Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611