Conteúdo Principal
Publicado em: 01/08/2019 - 18h34 Atualizado em: 02/08/2019 - 11h07 Comarca: João Pessoa Tags: Rádio Justiça, Decisões do TJPB

Rádio Justiça repercute decisões do Tribunal de Justiça da Paraíba

A Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal (STF) veiculou, nessa quarta-feira (31), três matérias produzidas pela Assessoria do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, destacando decisões do Poder Judiciário estadual.

Uma das decisões envolve o caso de um homem que falsificou documentos e desacatou policiais em Campina Grande. 

Consta dos autos que durante uma blitz o acusado Robério de Sousa Brito, que foi condenado a três anos e seis meses de reclusão, teria debochado dos policiais.

Para ouvir a reportagem, clique na palavra desacato.

A outra matéria veiculada na Rádio Justiça diz respeito à uma decisão da Câmara Criminal que manteve a condenação do prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias Maracajá, por dirigir embriagado.

Em primeira instância, ele foi condenado por embriaguez ao volante a uma pena de um ano de detenção, em regime inicial aberto, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa pelo período de quatro meses. 

Confira a reportagem, acessando a palavra embriaguez.

A terceira matéria levada ao ar na Rádio Justiça envolve o caso de um homem que foi condenado pela Justiça de Patos por descumprir medidas protetivas, previstas na Lei Maria da Penha.

O acusado teria, também, enviado mensagens via celular, ameaçando de morte sua ex-companheira. 
“A autoria dos delitos de ameaça e descumprimento de medida protetiva restou certa na pessoa do denunciado”, afirmou o juiz Ramonilson Alves na sentença.

Para ouvir a reportagem, clique na palavra medidas protetivas.

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611