Conteúdo Principal
Publicado em: 15/04/2019 - 14h05 Atualizado em: 15/04/2019 - 19h44 Comarca: João Pessoa Tags: TV Justiça, SEEU

Reportagem sobre conclusão da primeira fase de implantação do SEEU é veiculada na TV Justiça

Reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba foi veiculada no Jornal da Justiça 2ª edição dessa sexta-feira (12). Intitulada 'TJPB conclui primeira fase de implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU)', a matéria aborda o encerramento dos trabalhos realizado no dia 10, no Fórum Criminal da Capital, com o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. 

Participaram também, os juízes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), coordenadores do sistema, Bárbara Nardy (TJMG) e Oswaldo Soares Neto (TJPR), o coordenador da implantação do SEEU no âmbito do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, o juiz auxiliar da Presidência, Meales Melo, o diretor do Fórum Criminal, juiz Adilson Fabrício Gomes, os juízes da Vara de Execução Penal da Capital, Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz e Carlos Neves da Franca Neto e o magistrado da Vara de Execução de Penas Alternativas da Capital, José Geraldo Pontes.

Os dados apresentados mostram que 100% dos processos foram digitalizados e cadastrados, e 50% foram implantados no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), marcando o fim da primeira fase de inserção dos dados dos processos de execução penal. A instalação do sistema no Judiciário estadual teve início no dia 11 de março, com a previsão de término em 30 dias. 

Acompanhe a reportagem, clicando na palavra implantação.

Por Gabriella Guedes

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611