Reunião no TJPB sobre digitalização de precatórios é destaque no Jornal da Justiça 1ª edição do STF
A reunião entre o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, representantes do TJ e do Governo do Estado, que tratou sobre o projeto de revisão dos valores de precatórios, o contrato de depósitos judiciais e digitalização dos processos foi destaque na 1ª edição do Jornal da Justiça, da TV Justiça. A reportagem, produzida pela Assessoria de Comunicação do TJPB, foi exibida nessa segunda-feira (8).
Durante a reunião, o juiz auxiliar da Presidência do TJ, Gustavo Procópio, informou que houve avanços significativos na otimização dos serviços na parte de precatórios, sobretudo no que diz respeito à transparência no repasse das informações entre o Tribunal e a Secretaria da Receita Estadual.
“Outro ponto chave foi a implantação de parceria para a digitalização nos processos que tratam dessa matéria. Há um empenho da atual gestão do Tribunal de Justiça em digitalizar todos os processos físicos, inclusive os de precatórios”, disse. Atualmente, tramitam cerca de13 mil processos de precatórios, no Poder Judiciário estadual.
Para ter acesso à matéria completa, basta clicar na palavra precatórios.
Por Lila Santos