Conteúdo Principal
Publicado em: 14/11/2022 - 18h15 Atualizado em: 14/11/2022 - 18h16 Tags: Inscritos, Eleições, Comitês de Priorização e Orçamentário, TJPB 

Sai relação dos inscritos para concorrer às eleições dos Comitês de Priorização e Orçamentário do 1º Grau do TJPB 

Foto da fachada do prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba

A Gerência de Projetos e Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou o resultado das inscrições dos interessados em concorrer às vagas de titular e de suplente do Comitê Gestor Regional de Priorização do 1º Grau e do Comitê Orçamentário de 1º Grau do TJPB. As listas com os respectivos nomes foram publicadas, na página 3, do Diário da Justiça edição eletrônico desta segunda-feira (14). A eleição será nesta quinta-feira (17), pela intranet.

O comitê Gestor Regional de Priorização de 1º Grau contará com 11 novos membros, e o processo de escolha se dará da seguinte forma: eleição direta para a escolha de dois servidores e de dois magistrados do primeiro grau. Em seguida, haverá a escolha de um magistrado e de um servidor pelo Tribunal Pleno, e ao final, serão indicados dois magistrados, um pela presidência, que coordenará os trabalhos do grupo, e outro pela Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), bem como um servidor pelo Sindicato da categoria.

Já o Comitê Orçamentário de 1º Grau contará com 17 novos membros, e o processo de escolha se dará da seguinte forma: eleição direta para a escolha de um servidor e de um magistrado de cada circunscrição. Em seguida, haverá a escolha de um magistrado e de um servidor pelo Tribunal Pleno, e ao final, serão indicados dois magistrados, um pela presidência, e outro pela Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), bem como, um servidor pelo Sindicato da categoria.

Confira aqui os inscritos para o Comitê Gestor de Priorização do 1º Grau:

Confira aqui os inscritos para o Comitê Orçamentário do 1º Grau:

Por Lila Santos

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611