Conteúdo Principal
Publicado em: 23/03/2023 - 08h31 Atualizado em: 23/03/2023 - 08h32 Tags: Sessões, Câmaras

Segunda e Quarta Câmaras Cíveis julgam 56 processos nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (23), a Segunda e Quarta Câmaras Especializadas Cíveis, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, vão julgar 56 processos. As sessões ordinárias ocorrerão de modo presencial e por videoconferência. Informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A partir das 8h30, os membros da Quarta Câmara analisarão 26 processos pautados, entre Apelações Cíveis, Embargos de Declaração, Agravo Interno e Remessa. Com feitos vinculados à pauta, os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, presidente da Câmara, João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, além do juiz convocado Alexandre Targino Gomes Falcão.

Na Segunda Cível, presidida pela desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, a 10ª sessão ordinária do ano terá início às 9h. Ainda com feitos vinculados aos julgamentos, os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos e João Batista Barbosa.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611