Conteúdo Principal
Publicado em: 27/09/2022 - 14h47 Atualizado em: 27/09/2022 - 15h14 Tags: Webinário, pje, Servidor

Servidores farão webinário com visão técnica e prática sobre o PJe 2.2

PJe

Em homenagem ao Mês do Servidor Público (outubro), os assessores da 1ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa, Alisson de Sá, e do 7º Juizado Especial Cível da Capital, Francisco Máximo, vão realizar um Webinário para difundir entre os servidores do Poder Judiciário estadual uma visão técnica e prática para otimização do Processo Judicial eletrônico (PJe) 2.2, como ferramenta de eficiência e celeridade processual. O evento será no dia 6 de outubro, a partir das 16, por meio da plataforma Zoom e também estará aberto ao público em geral.

Os interessados podem acessar o link https://us02web.zoom.us/j/89419274966?pwd=TitycWdzM3h0YUZTcXFPcFhhanVkUT09#success, ou acompanhar o Webinário pelo Instagram @pjemais e ainda pelo YouTube pjemais. Ainda em outubro, serão promovidos mais dois conteúdos sobre o mesmo assunto.

A versão 2.2 do Processo Judicial eletrônico foi do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e implantada no Tribunal de Justiça da Paraíba nos dias 21 e 22 de maio deste ano. A ferramenta permitiu a integração de todos os serviços estruturantes da Plataforma Digital do Poder Judiciário, nova nomenclatura dos programas digitais do CNJ.

Com o PJe 2.2, os tribunais têm acesso aos sistemas e serviços que já integram o Sistema Nacional de Bens Apreendidos; o Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento; a Central de Mandados; a Calculadora Penal; o Escritório Digital; o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU); a Expedição de Requisições de Pequeno Valor e Precatórios; o e-NatJus; todos os Sistemas Jud – BacenJud, RenaJud; dentre outros.

Por Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611