Conteúdo Principal
Publicado em: 01/06/2020 - 10h13 Tags: Pautas, Órgãos fracionários

Sessões virtuais de 1º a 8 de junho dos órgãos fracionários contam com 1.062 processos na pauta

Por meio de sessões totalmente virtuais, os Órgãos Fracionários do Tribunal Justiça da Paraíba iniciarão, a partir das 14h desta segunda-feira (1º), a apreciação de 1.062 processos inseridos nas pautas ordinárias. Os desembargadores e juízes convocados, com feitos vinculados, terão até as 13h59 do dia 8 de junho para lançarem seus respectivos votos eletrônicos. 

Na 6ª sessão on-line, os membros da 1ª Seção Especializada Cível julgarão 24 recursos. A unidade é presidida pelo desembargador Ramalho Júnior, e tem como integrantes os membros da Primeira e da Segunda Câmaras Cíveis.

A Primeira Câmara Cível apreciará 222 recursos. Participarão da sessão virtual os desembargadores Fátima Bezerra Cavalcanti (presidente), José Ricardo Porto e Leandro dos Santos. Estão inseridos 334 processos na pauta de julgamento da Segunda Câmara. O colegiado é composto pelos desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente) Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz.

Presidido pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, a Terceira Câmara Cível julgará 403 feitos. Integram, ainda, a unidade os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria das Graças Morais Guedes. Como tem processos vinculados, o juiz José Ferreira Ramos Júnior participará da sessão virtual.

Com 79 processos, a Câmara Criminal analisará Habeas Corpus, Correição Parcial e Agravo Interno. O colegiado é composto pelos desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Ricardo Vital de Almeida.

Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611