Conteúdo Principal
Publicado em: 13/05/2019 - 14h52 Atualizado em: 13/05/2019 - 14h53 Comarca: João Pessoa Tags: Abraminj

Site da Abraminj replica matéria da Ascom/TJPB sobre ‘Judiciário em Revista’ que destacou a adoção

O site da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) repercutiu mais uma matéria produzida pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba (Ascom-TJPB), desta vez sobre o programa de TV ‘Judiciário em Revista’. Entre as reportagens trazidas no noticiário, destaque para o depoimento de um casal sobre a trajetória percorrida até se tornarem pais adotivos.

O ‘Judiciário em Revista’ traz, ainda, uma reunião do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF), com temas relacionados à Execução Penal, dentre eles, a expansão do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) e a identificação criminal prévia dos apenados nas audiências de custódia.

O noticiário foi ao ar neste domingo (12) às 13h30, na TV Câmara de João Pessoa (canal 39, TV aberta, e 23, na NET), e na TV Assembleia (canal 41, TV aberta, e 11, na NET), será exibido nesta segunda-feira (13), às 19h. A TV Câmara reprisa o Programa durante a semana em horários volantes e, na TV Assembleia, a reprise é às 2h30, da terça-feira, (14) de maio.

Para ler a matéria na íntegra, clique na palavra Adoção.

Por Fernando Patriota


 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611