Conteúdo Principal
Publicado em: 26/07/2021 - 17h09 Tags: Inscrições, Cursos, Gestão da unidade judiciária, Tribunal do Júri

Terminam hoje as inscrições nos Cursos ‘Gestão da unidade judiciária e Tribunal do Júri’ 

As inscrições para os Cursos ‘Gestão da unidade judiciária e Tribunal do Júri’ terminam nesta segunda-feira (26). As aulas das capacitações serão realizadas, na modalidade de ensino a distância (EaD), durante o mês de agosto. Com o término das inscrições, a Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores vai publicar as listas homologadas dos inscritos nos portais da Escola Superior da Magistratura (Esma) e do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Exclusiva para magistrados, as inscrições para ‘Gestão da unidade judiciária’ deverão ser realizadas através do seguinte endereço eletrônico https://forms.gle/M16EmQ79aTVmQfya8. As aulas ocorrerão no período de 2 a 22 de agosto, e a capacitação terá 20 horas/aula.

Já as aulas do Curso ‘Tribunal do Júri’ serão realizadas de 2 a 29 de agosto, e a formação é voltada aos magistrados e assessores que atuam no Tribunal do Júri. As inscrições pela internet por meio do formulário https://forms.gle/F3fAEKv5nHAEuvT3A. A formação terá carga horária de 20 horas/aula.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611