Conteúdo Principal
Publicado em: 26/07/2022 - 19h03 Tags: Resultado, Juiz Leigo

TJPB divulga resultado final da Seleção para o encargo de Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano (Access), divulgou o resultado definitivo do Processo Seletivo para o encargo de juiz leigo do Tribunal de Justiça da Paraíba. As informações estão disponibilizadas no site do Instituto (https://concursos.access.org.br/informacoes/39/). 

Toda a organização do Processo Seletivo ficou ao encargo da Comissão Especial, cujos membros foram designados mediante o Ato da Presidência nº 36/2021, publicado no Diário da Justiça eletrônico do dia 27 de maio do ano passado. 

Em fevereiro deste ano a Comissão, sob a presidência da Desembargadora Maria das Graças de Morais Guedes (vice-Presidente do TJPB), deu início aos trabalhos, com a realização de várias reuniões virtuais, que culminaram com a produção da minuta do edital, contratação da empresa e demais ações para a organização, execução e concretização do processo seletivo. 

“Estamos chegando ao final na organização de mais um Processo Seletivo, ao meu ver, coroado com muita responsabilidade, respeitabilidade com os envolvidos, êxito e, especialmente, com transparência. Agradeço o empenho e esforço de todos para o bom andamento dos trabalhos na realização da seleção para juízes leigos do TJPB”, pontuou a presidente da Comissão.

Integram, ainda, a Comissão Especial, a juíza auxiliar da Vice-Presidência, Michelini Jatobá, a juíza auxiliar da Corregedoria, Maria Aparecida Sarmento, estando na assessoria, a supervisora da vice-Presidência, Suely Lemos.

Os interessados podem obter informações gerais referentes ao Processo Seletivo através do WhatsApp (21) 99701-3585, ou pelo e-mail: contato@access.org.br.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611