Conteúdo Principal
Publicado em: 26/05/2014 - 10h04 Atualizado em: 26/05/2014 - 17h13

TJPB inicia campanha de vacinação contra a gripe na Capital e no interior a partir desta segunda-feira (26)

Começa nesta segunda-feira (26) a campanha de vacinação contra a gripe do Tribunal de Justiça da Paraíba que, este ano, ocorrerá na Capital e em todas as comarcas que são sede de circunscrição. De acordo com a gerente de Qualidade de Vida do TJPB, Valéria Beltrão, é a primeira vez que a vacina será disponibilizada para todas as regiões. “Esta expansão é fruto do Programa “Vida e Saúde” do Tribunal, por meio do qual estamos levando atendimento para as comarcas do interior”, afirmou.

A ação é promovida pela Diretoria de Gestão de Pessoas, que tem a frente o diretor Einstein Leite, e realizada pela Gerência de Qualidade de Vida. No TJPB, servidores, magistrados e funcionários poderão tomar a dose da vacina no 4º andar do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior no dia 26 de maio. Nos dias 27, 28 e 29, a campanha será realizada no Fórum Criminal, Fórum Cível e Fórum Regional de Mangabeira, respectivamente.

No dia 30, a equipe de Saúde do TJPB levará a vacinação ao Fórum Afonso Campos, em Campina Grande.

Servidores das comarcas de Patos, Sousa e Cajazeiras poderão se vacinar no dia 2 de junho – ocasião em que as atividades forenses serão desenvolvidas das 8h às 12 e das 14h às 18h, em todos os fóruns e no Tribunal (de acordo com o Ato da Presidência que disciplina o expediente no mês de junho, em função dos jogos da Copa e do São João).

A vacina da gripe será aplicada também na comarca de Guarabira, no dia 3 de junho.

A campanha ocorre também na Escola Superior da Magistratura – Esma e Corregedoria Geral de Justiça (04/06) e nas comarcas da região metropolitana, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux (05/06).

A Gerente informou também que a campanha de vacinação do TJPB é viabilizada por meio de uma parceria do TJ com a Secretaria de Saúde do Estado.

A vacina é contra indicada para pessoas alérgicas a proteína do ovo. As reações sentidas após o recebimento da vacina dependem da imunidade de cada pessoa.

 

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO

DATA

LOCAL

26.06

TJPB

27.05

FÓRUM CRIMINAL

28.05

FÓRUM CÍVEL

29.05

FÓRUM DE MANGABEIRA

30.05

CAMPINA GRANDE

02.06

PATOS, SOUSA, CAJAZEIRAS

03.06

GUARABIRA

04.06

ESMA, CORREGEDORIA

05.06

CABEDELO, SANTA RITA, BAYEUX

 Por Gabriela Parente

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711