Conteúdo Principal
Publicado em: 25/06/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Tribunal de Justiça dá posse a 11 servidores

No próximo dia 1º julho (quarta-feira), 11 novos servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba serão empossados, tendo em vista aprovação e classificação em concurso público para provimento de cargos na estrutura do Poder Judiciário do Estado. A cerimônia de posse será realizada no 4º andar do prédio do Anexo do TJPB e, de imediato, os servidores passarão por um treinamento específico para o bom desenvolvimento de suas funções.

Conforme as portarias publicadas no Diário da Justiça do dia 9 de junho, serão empossados os seguintes analistas e técnicos judiciários (Área Judiciária), para a 2ª Região: Silvia Renata Ramos de Paiva Araújo (técnico judiciário), com lotação no Ofício Único da comarca de Pedras de Fogo; e Belisa Brandão Cavalcanti (analista judiciário), com lotação no Ofício Único da comarca de Cruz do Espírito Santo.

Da 3ª Região: Jaqueline Kelly de Araújo (analista judiciário), para comarca de Campina Grande, com exercício no Juizado Especial Criminal; Adrianne Oliveira de Souza, (analista judiciário), também em Campina Grande, com exercício na 6ª Vara Criminal-Execução Penal; e João Alberto da Trindade Neto (técnico judiciário), para a 1ª Vara Criminal de Campina Grande.

Para a 4ª Região, será empossado Enelyram Roberta de Lima Ferreira, no cargo de técnico judiciário, com lotação na 2ª Vara da comarca de Ingá.

Já para a 6ª Região, assumem seus cargos Saulo Marques Ramos (analista judiciário), com lotação no Ofício Único da comarca de São Mamede; Dyani Shirlei Cordeiro Ramalho (técnico judiciário), com lotação no Ofício Único da comarca de Água Branca; e Renato Martins Leite (analista judiciário), para o Ofício Único de Malta.

Nielson Noberto de Azeredo e Goya Pontes de Miranda serão empossados, respectivamente, nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário da comarca de Caiçara, 8ª Região.

Por Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611