Conteúdo Principal
Publicado em: 07/12/2021 - 13h32 Tags: Feriado, Dia da Justiça

Tribunal de Justiça funcionará em regime de plantão no 1º e 2º Graus nesta quarta-feira

Foto do Tribunal de Justiça da Paraíba
Tribunal de Justiça da Paraíba

Em virtude do feriado do Dia da Justiça comemorado nesta quarta-feira (8), a Justiça funcionará em regime de plantão no 1º e 2º Graus. A escala contendo os nomes dos desembargadores e magistrados plantonistas, bem como as respectivas unidades judiciárias, está disponível no site do TJPB, no banner ‘A Justiça não para’.

As atividades forenses serão retomadas na manhã de quinta-feira (9), de forma presencial e remota. O feriado do Dia da Justiça está disciplinado no Ato Conjunto nº 007/2020 assinado pelos gestores do TJPB, Ministério Público da Paraíba e Defensoria Pública do Estado.

O Ato teve o objetivo de divulgar, antecipadamente, o calendário de feriados, para beneficiar os jurisdicionados, advogados e todas as pessoas que precisam utilizar o Sistema de Justiça.

No Brasil, o Dia da Justiça é comemorado anualmente em 8 de dezembro. A data tem o objetivo de homenagear o Poder Judiciário brasileiro e todos os profissionais responsáveis em fazer com que a justiça seja cumprida com imparcialidade.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611