Conteúdo Principal
Publicado em: 20/10/2021 - 17h54 Atualizado em: 21/10/2021 - 12h13 Comarca: Alagoa Grande Tags: livro, Comarca, 130 anos

Tribunal de Justiça lança livro sobre Comarca dentro das comemorações dos seus 130 anos de fundação

Logomarca sobre os 130 anos do Tribunal de Justiça

Dentro das comemorações dos 130 anos do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Corte vai promover o lançamento do livro com a “História da Comarca de Alagoa Grande”, de autoria do jornalista e escritor Hélio Nóbrega Zenaide (in memoriam). A solenidade, de forma virtual, será realizada na próxima segunda-feira (25), a partir das 16h.

O evento será transmitido aos participantes pela plataforma Zoom e também pelo canal do Tribunal de Justiça no YouTube, no seguinte link - https://youtu.be/NNjiCK6aRfY.

O livro tem 463 páginas, e faz parte do projeto denominado ‘Comarcas Paraibanas’. A apresentação da obra é do Presidente do Poder Judiciário Estadual, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, e o prefácio do Presidente da Comissão de Cultura e Memória do TJPB, Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

O projeto ‘Comarcas da Paraíba’ visa contar a história das comarcas do Estado, com ênfase para a valorização do Juízo de 1º grau. A iniciativa oportuniza aos leitores conhecer, a partir de um trabalho de resgate de valores, grandes trabalhos executados no passado.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611