Conteúdo Principal
Publicado em: 01/10/2021 - 13h41 Tags: Webinário, Práticas Judiciais

Webinário ‘Repensando Práticas Judiciais’ continua com novos temas em outubro e novembro

Dando continuidade à programação de temas no Webinário ‘Repensando Práticas Judiciais: Diálogos com Corregedoria e Esma’, mais três temáticas serão ministrados nos meses de outubro e novembro. A capacitação, que é destinada aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, busca discutir uma série de assuntos relacionados à gestão judiciária.

O próximo tema a ser abordado será ‘Atuação dos magistrados e das magistradas nos serviços extrajudiciais’. O evento acontecerá no dia 8 deste mês, das 11h às 13h. Já as inscrições iniciam nessa segunda-feira (4) e segue até as 18h de quinta-feira (7). Os dois últimos webinários são: ‘Relações interpessoais, liderança e cooperação no ambiente de trabalho e Tecnologias e comportamento humano’.

O webinário teve início no mês de julho e mais de 1.600 inscrições foram realizadas para seguintes temáticas: ‘Sistemas de Pesquisas Patrimoniais - Ciclo I e II; Ferramentas de Gestão da Unidade Judiciária (SAO, painéis PJE, produtividade e metas); e RPV's e Precatórios; e Como minutar atos ordenatórios e decisões de baixa complexidade’.

A iniciativa é promovida em parceria pela Escola Superior da Magistratura (Esma) e pela Corregedoria-Geral de Justiça. Os eventos estão sendo transmitidos às sextas-feiras pela plataforma Zoom e pelo canal da Esma no YouTube, e as temáticas estão sendo ministradas por juízes e servidores do TJPB.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611