Conteúdo Principal
Publicado em: 15/05/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Workshop da Rádio Justiça incentiva projetos de parceria com Órgãos Judiciários

Com o apoio da Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi realizado, na manhã desta sexta-feira (15), o Workshop para especialização dos colaboradores da Rádio Justiça, com a participação dos assessores de imprensa dos Órgãos Judiciários da Paraíba e dos Estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte. O secretário-geral do TJ, Robson Cananéa, deu as boas vindas aos convidados no auditório “Ministro Alcides Vieira Carneiro”.
 
A coordenadora da Rádio Justiça, Madeleine Lacsko, ficou surpresa com o público que encontrou e com a organização do evento. “Eu não esperava que a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba trouxesse assessores dos estados vizinhos. A expectativa da nossa vinda realmente foi superada”, ressaltou, dizendo, ainda, que observou muito interesse dos assessores em se tornarem parceiros dos novos projetos da Rádio.

Durante o evento, foi apresentada toda a programação da Rádio e a maneira como são realizados os programas, bem como, as técnicas de reportagens, entrevistas e boletins que devem ser seguidas para uma boa produção.

No aspecto tecnológico, Cláudio Tavares, supervisor técnico da Rádio Justiça, mostrou os novos equipamentos que permitem uma produção de qualidade, com padrão de estúdio, custo pequeno e de forma portátil.

A supervisora de jornalismo da Rádio Justiça, Juliana Batista, considerou que o Workshop alcançou o objetivo esperado. “Tivemos a oportunidade de informar aos futuros colaboradores o nosso padrão e a possibilidade de participação em nossa programação a um baixo custo para as instituições”, informou Juliana

A Rádio Justiça é a FM 104,9 em Brasília-DF. Também é transmitida on-line pelo site www.radiojustica.jus.br, e via sat.

Da Coordenadoria
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611