Política de valorização do servidor produtivo do TJPB é destaque no portal do CNJ
Mais uma ação proativa do Tribunal de Justiça da Paraíba, desta vez voltada à política de valorização do servidor, com base no critério de produtividade, é destaque no portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A matéria, intitulada 'Tribunal discute gratificação para servidores mais produtivos na PB', foi postada às 11h58, na seção ‘Notícias dos Tribunais’.
A reportagem diz repeito a reunião realizada no Tribunal de Justiça, nessa segunda-feira (02), pelo Comitê de Priorização do 1º Grau do TJPB. No encontro, foi discutido mecanismos para viabilizar a aplicação do artigo 20 da Resolução 219 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a instituição de medidas de incentivo ou premiação aos servidores lotados nas unidades mais produtivas ou que alcancem metas estabelecidas nos respectivos planos estratégicos, segundo critérios objetivos a serem estabelecidos em lei ou regulamento próprio.
Com o título original ‘Comitê de Priorização do 1º Grau discute mecanismos para aferição da gratificação de produtividade’, a matéria, produzida pela Diretoria de Comunicação Institucional do TJPB, foi publicada no site do Tribunal (www.tjpb.jus.br), às 15h40, nessa segunda (02).
No encontro, foi formado um grupo de trabalho para estudar a forma mais adequada de implantar a gratificação de produtividade para os servidores do Poder Judiciário estadual.
Confira, no link à frente, a matéria postada no portal do CNJ:




