Conteúdo Principal
Publicado em: 11/10/2018 - 18h11 Atualizado em: 13/10/2018 - 08h00

A Campanha Outubro Rosa do TJPB é destaque do programa de TV Judiciário em Revista

Noticiário produzido pelo Núcleo de TV da Diretoria de Comunicação  vai ao ar nas TVs Câmara e Assembleia 

A Campanha Outubro Rosa do Tribunal de Justiça da Paraíba, a escolha e posse do desembargador Ricardo Vital de Almeida, a visita dos integrantes da Missão República Dominicana-Brasil ao TJPB são destaques da nova edição do programa Judiciário em Revista. Produzido pelo Núcleo de TV da Diretoria de Comunicação do TJPB, o noticiário será exibido neste domingo  (14), às 13h30, na TV Câmara de João Pessoa, com reprises durante a semana em horários volantes. Será transmitido, também, na TV Assembleia, na segunda-feira (15), às 19h, com reprise às 2h30 da terça-feira (16).

O programa exibirá, também, reportagens sobre o curso de Media Training, dirigido a magistrados, realizado na Escola Superior da Magistratura (Esma); e sobre a parceria firmada entre o Poder Judiciário estadual e o Primeiro Batalhão de Polícia Militar, com vista a melhorar a segurança em torno do prédio do Tribunal de Justiça. 

O telespectador poderá conferir, ainda, a escolha do novo membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), na categoria desembargador, e acompanhar o avanço do Tribunal quanto à implementação da Justiça Restaurativa, além de ações e julgados do Poder Judiciário estadual. 

No quadro Tire Suas Dúvidas, o juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos explica o que é Habeas Corpus Preventivo.


 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611