Conteúdo Principal
Publicado em: 28/07/2021 - 11h46 Tags: ESMA, curso, Inscrições

Abertas as inscrições para o tema ‘Ferramentas de Gestão da Unidade Judiciária’

Estão abertas as inscrições para o tema ‘Ferramentas de Gestão da Unidade Judiciária’, dentro do Webinário ‘Repensando práticas judiciais: diálogos com Corregedoria e Esma’. A iniciativa é destinada aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, e as inscrições ocorrem até as 18h desta quinta-feira (29). O evento será realizado nessa sexta-feira (30), das 11h às 13h, e será transmitido apenas pela plataforma do Zoom.

Os interessados deverão realizar suas inscrições, exclusivamente, pela internet através do formulário https://forms.gle/4BkJUPf5HQhvH8WP6. A capacitação terá uma carga horária de duas horas/aula. O tema será ministrado pelo analista do 3º Juizado Especial Cível, Caio Bruno Sousa e Silva.

O webinário será promovido em parceria pela Escola Superior da Magistratura (Esma) e pela Corregedoria Geral de Justiça. A iniciativa visa discutir, até o mês de novembro, uma série de assuntos relacionados à gestão judiciária. Este é o segundo tema abordado. No mês passado, 170 inscritos participaram da primeira temática que tratou do ‘Sistemas de Pesquisas Patrimoniais’.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611