Conteúdo Principal
Publicado em: 18/10/2017 - 11h50 Atualizado em: 25/01/2018 - 17h49 Tags: Execução Fiscal

Ação do TJPB para enfrentar estoque de processos de Execução Fiscal é destaque no site do CNJ

Iniciativa do Tribunal de Justiça da Paraíba com vista ao cumprimento da Meta 5 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é destaque nacional. Intitulada ‘Justiça estuda parceria para cumprir meta de execução fiscal na Paraíba’, a matéria foi postada, na manhã desta quarta-feira (11h20), na seção ‘Notícias dos Tribunais’, no site oficial do CNJ (www.cnj.jus.br).

Publicada no site do Tribunal (www.tjpb.jus.br), a reportagem diz respeito à primeira reunião realizada entre o Poder Judiciário estadual e a Prefeitura de Cabedelo, com a finalidade de cumprir a Meta 5 do CNJ, que dispõe sobre a política de desjudicialização e enfrentamento do estoque de processos de Execução Fiscal, até 31 de dezembro de 2017.

A reunião, realizada na terça-feira (17), foi aberta pelo presidente do Tribunal, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, e contou com as presenças da juíza Renata Câmara Pires Belmont, coordenadora da Meta 5 no âmbito do Judiciário estadual; do juiz José Gutemberg Gomes Lacerda, da 5ª Vara da Fazenda da Capital; do diretor de Gestão Estratégica do TJPB, Tony Márcio Leite Pegado; do procurador-geral de Cabedelo, Marcos Túlio Campos; do procurador adjunto, Breno Vita; do chefe da Procuradoria Fiscal do Município, Renan Rauni; e do vereador cabedelense Antônio do Vale.

No link abaixo, o internauta pode acessar a matéria, na íntegra, no site do CNJ:http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/85588-justica-debate-parceria-para-cumprir-meta-de-execucao-fiscal-na-paraiba

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611