Conteúdo Principal
Publicado em: 13/10/2022 - 14h06 Atualizado em: 13/10/2022 - 14h07 Tags: curso, Vulnerabilidade, Mulheres

Aulas do Curso Qualidade do Atendimento no setor público às situações de vulnerabilidade iniciam nesta 6ª

No período de 14 de outubro a 23 de novembro, ocorrem as aulas do Curso ‘Qualidade do Atendimento no setor público às situações de vulnerabilidade: mulheres em situação de violência, LGBTQIAP+, crianças e adolescentes e pessoas com deficiência’. A formação é destinada aos magistrados, servidores, oficiais de Justiça e profissionais da equipe interpessoal do Poder Judiciário estadual.

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Escola Superior da Magistratura (Esma) divulgou a lista homologada com os nomes dos 50 inscritos. O curso tem como ministrante Nataly de Sousa Pinheiro Rosas e Ana Carolina Gondim de Albuquerque Oliveira e as aulas na modalidade de ensino a distância (EaD), serão transmitidas no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) da Esma, no endereço eletrônico: https://ead.tjpb.jus.br.

Os inscritos são das Comarcas de: João Pessoa, Campina Grande, Sapé, Patos, Monteiro, Cabedelo, Guarabira, Itaporanga, Sousa, Serra Branca, Mamanguape, Solânea, Cajazeiras e Picuí.

Por Marcus Vinícius

 

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611