Conteúdo Principal
Publicado em: 10/02/2014 - 11h58 Atualizado em: 10/02/2014 - 15h30

Câmara Criminal do TJPB divulga produtividade do mês de janeiro

A assessoria da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou o relatório de processos julgados no mês de janeiro. Durante o período, os gabinetes dos desembargadores julgaram 269 ações, em quatro sessões ordinárias. Isso representa quase 68 feitos por sessão.

O órgão fracionário especializado do TJPB sempre se reúne nas manhãs das terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 9 h, no primeiro andar do prédio Anexo do Tribunal.

Ainda segundo as informações da assessoria da Câmara, os julgadores apreciaram 140 apelações e 100 habeas corpus, além de recurso criminal em sentido estrito (17), agravo em execução (5), embargos de declaração (3), conflito de jurisdição ou de competência criminal (2), apelação infracional (1) e agravo interno (1).

Quem preside a Câmara Criminal é o desembargador Joás de Brito Pereira Filho. Ainda compõem o colegiado, como membros titulares, os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho. Mais três magistrados trabalharam em janeiro, na condição de juízes convocados. Foram eles: José Guedes Cavalcanti Neto, Wolfram da Cunha Ramos e Marcos William de Oliveira.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711