Conteúdo Principal
Publicado em: 02/02/2022 - 11h03 Tags: Pauta, Sessão

Câmaras Cíveis do TJ julgam 111 processos por videoconferência nesta quinta-feira

Os membros da Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciam 111 processos, nas sessões ordinárias nesta quinta-feira (3). Os julgamentos ocorrem por meio de videoconferência. Informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Os desembargadores da Primeira Cível apreciam 31 feitos, entre Apelações Cíveis, Embargos de Declaração e Agravos Interno e de Instrumento, entre outros. Participam dos julgamentos os desembargadores José Ricardo Porto (presidente), Leandro dos Santos e Fátima Bezerra Cavalcanti.

Estão pautados 55 processos na pauta da Segunda Câmara. Com feitos vinculados, os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz, além dos juízes convocados João Batista Barbosa, Carlos Eduardo Leite Lisboa, José Guedes Cavalcanti Neto e Marcos Coelho de Salles.

Os integrantes da Terceira Cível, presidida pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, analisam 25 recursos. O órgão fracionário é composto ainda pelos desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Com processos vinculados à pauta, o juiz convocado Aluízio Bezerra Filho.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611