Conteúdo Principal
Publicado em: 11/11/2019 - 09h48 Atualizado em: 11/11/2019 - 17h56 Comarca: João Pessoa Tags: Sessões das Câmaras

Câmaras cíveis e criminal do TJPB vão apreciar 817 recursos nesta terça-feira (12)

A Primeira Câmara Especializada Cível não realizará sessão nesta terça-feira (12), segundo informação da assessoria 

A Segunda, Terceira e Quarta Câmaras Especializadas Cíveis e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciarão, nesta terça-feira (12), 817 recursos, sendo 552 processos judiciais eletrônicos (PJe) e 265 físicos. Os julgamentos serão no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB a partir das 9h. Mais informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizados na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’. 

A Segunda Câmara Especializada Cível vai analisar 323 recursos, entre processos judiciais eletrônicos (249) e físicos (74). Constam na pauta processos de Apelações Cíveis, Agravos de Instrumento, Embargos de Declaração, entre outros. Integram esta Câmara os desembargadores José Aurélio da Cruz (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Luiz Silvio Ramalho Júnior. O juiz convocado para esta sessão é Onaldo Rocha de Queiroga.

Já a Terceira Câmara Especializada Cível, em sua 42ª sessão, deverá apreciar um total de 215 processos, sendo 212 da pauta ordinária e três da suplementar. Os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque são os membros do Colegiado. O juiz convocado para esta sessão é Aluízio Bezerra Filho. 

Constam na pauta da Quarta Câmara Especializada Cível um total de 212 recursos a serem julgados nesta terça-feira (12), sendo 181 processos judiciários eletrônicos e 31 físicos. Integram o órgão colegiado os desembargadores Fred Coutinho (presidente), João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Vale Filho. Foram convocados para esta sessão os juízes Onaldo Rocha de Queiroga e Inácio Jário Queiroz de Albuquerque.

Na sua 81ª sessão, a Câmara Criminal vai julgar 67 processos físicos, entre Apelações Criminais, Recursos Criminais em Sentido Estrito e Agravo em Execução. Integram a unidade criminal os desembargadores Ricardo Vital de Almeira (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva. Os juízes Tércio Chaves de Moura e Miguel de Britto Lyra Filho foram convocados para a sessão. 

Por Celina Modesto / Ascom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611